sexta-feira, 17 de abril de 2009

PORTA RETRATOS CARIMBADO

Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Oi Lena, seus trabalhos estão cada vez mais lindos, se é que isso é possível... rs.
    Estou mto feliz por ter vc de volta no ABC compartilhando conosco. Senti sua falta e estava triste pensando que vc havia saído. Que bom que não... rs.
    Um beijo grande pra vc!
    Lu Millano.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, é tão bom teus trabalhos novamente. Qd estava uando a internet sempre procurava possível fotolog com teu nome, porém, não encontrava. Ebaaaaaa, só temos a ganhar... estou aguardando teu site.
    Bjks e eu amo teus trabalhos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Lindo demais seus trabalhos. Sou fãzona de vc e de suas artes.
    Beijo grande. Sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. ah... há espaço pra tanta beleza mais? são os trabalhos mais lindos os seus. Nunca vi nada igual, querida Lena...
    Como pode tamanha perfeição e bom gosto?
    Estou tão feliz por vc ter conseguido fazer o seu blog!!! Vc nem imagina!
    Pra não se esquecer, vc mora no meu coração!
    Mãos à obra nas postagens!
    vai ser o blog mais comentado de todos os tempos.
    Bjos, Silvia.

    ResponderExcluir
  5. oi gostaria de saber se vc da aulas em santo andre ...adoro td isso eu fusso nao sei direito mas gostaria de aprender...se puder me envie email ok
    bjusss obrigada
    bibaninha@hotmail.com
    bianca

    ResponderExcluir